Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Quem sou eu

Eu sou a Amanda, sou uma mulher e mae de três meninos lindos: Felipe, Rafael e Bernardo! Até então meu mundo ERA todo azul...Agora como uma surpresa infinita ele tb se tornou ROSA😍💞💕 Sim, tem uma nova habitante nesse forninho e ela ta sendo gerada e bem cuidada pra brilhar aqui junto com os irmãos: Bianca vem ai!!!

Blogroll

About

Blogger templates

Blogger news

8 semanas de gestação!

quarta-feira, 11 de julho de 2012





Hoje (11 de Julho) estou completando 8 semanas de gestação, e estou impressionada como tudo está passando tão rápido, daqui a 4 dias estarei entrando no segundo mês de gestação e tudo isso é muito incrivel!

Bom, nessa última semana eu tenho me sentido muito enjoada, é o dia todo de enjôos e ânsias, até cheguei a vomitar (kkk mesmo com todo o trauma, eu não consegui escapar dessa vez), os enjôos vêem antes ou depois das refeições, mas de manhã e a noite são um pouco piores!

As cóliquinhas melhoraram bastante, mas o sono e o cansaço andam me dominando, ai e eu tenho me sentido bem acabadinha, alias as pessoas até falam que estou com os olhos muito fundos! kkk Tô até pensando na hipotese de ser uma menina, porque na gravidez do Felipe eu não fiquei tão mal assim! kkk Em compensação tinha mais dores de cabeça e tonturas, agora está um pouco mais tranquilo!

Minhas roupas já estão quase todas apertadas (ow derrota) kkk as calças custam a fechar e já dá pra notar um aumento da cintura e da barriga, nem me pesei mais, tô com um medo daquela balança! kkk Ainda to comendo bastante, porém estou mais seletiva, não é qualquer coisa que desce não, feijão e arroz só se for dos outros, porque o meu mesmo num vai nem a pau!

Estou mais tranquila, um pouquinho ansiosa por causa da viagem (vou criar um post sobre ela), mas fiz minha 1° US (tbm vou criar um post sobre ela) e vi que meu feijão está perfeito, se desenvolvendo bem (obrigada senhor, por mais essa benção)! Agora é aguentar mais um pouco os enjôos e os desconfortos, que logo acaba esse 1° trimestre e vem o abençoado 2° Tri! kkkk

0 comentários:

Postar um comentário