Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Quem sou eu

Eu sou a Amanda, sou uma mulher e mae de três meninos lindos: Felipe, Rafael e Bernardo! Até então meu mundo ERA todo azul...Agora como uma surpresa infinita ele tb se tornou ROSA😍💞💕 Sim, tem uma nova habitante nesse forninho e ela ta sendo gerada e bem cuidada pra brilhar aqui junto com os irmãos: Bianca vem ai!!!

Blogroll

About

Blogger templates

Blogger news

Meu 1° Ultrassom!

sexta-feira, 13 de julho de 2012





Minha primeira US foi feita no dia 6 de Julho, e foi a confirmação dessa minha 2° gestação!
Graças ao nosso bom Deus tudo está otimamente bem!
Vi o meu feijão, ain que lindooooooooo!
Nuss, a gente lê tanta coisa por ai, que só de ver que está tudo bem já é metade do caminho andado, sem contar que a ficha cai um pouco mais!
Minhas contas estão certinhas!

DUM:16/05/12 IG: 7 semanas e 2 dias
e na ultra deu 7 semanas e 1 dia, ou seja, só 1 dia de diferença!

-Saco gestacional: tópico, com as paredes regulares, sem sinais de descolamentos, medindo 27x13x30 mm

-Embrião único (ainda bem neh? kkk), de morfologia habitual, medindo cerca de 10 mm no seu maior comprimento

-Batimentos cardiacos visiveis, 149 bpm (lindo, meu tum tum)

-Movimentos somaticos presentes

-Vesicula vitelinica de morfologia habitual, medindo 6x6x4 mm de diametro!

Ou seja, tudo maravilhosamente bem!
Obrigada senhor, por fazer o milagre em mim novamente!

0 comentários:

Postar um comentário