Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Quem sou eu

Eu sou a Amanda, sou uma mulher e mae de três meninos lindos: Felipe, Rafael e Bernardo! Até então meu mundo ERA todo azul...Agora como uma surpresa infinita ele tb se tornou ROSA😍💞💕 Sim, tem uma nova habitante nesse forninho e ela ta sendo gerada e bem cuidada pra brilhar aqui junto com os irmãos: Bianca vem ai!!!

Blogroll

About

Blogger templates

Blogger news

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Demorei mas estou aqui postando de novo!
Vamos ver se tomo coragem pra contar um pouco dessa nova descoberta adorável!😍😙

E uma história tão incrível que até eu demorei muito pra cair a ficha kkk

Tentei esse bebê por meses, até anos pra falar a verdade! Num rompante de loucura, ele veio em Junho de 2017 depois de esconder do próprio pai!🙎 Veio, mas se foi tao rápido que só me deixou um vazio e aprendizagens que jamais esquecerei...nada e no meu tempo e do jeito que eu planejo...as coisas só vêm a nós quando realmente estamos prontos e merecemos!

Vivi minha vida, segui meus planos, tentei vários meses sem nenhum sucesso e no coração uma sensação de que estava sendo "punida"pelos erros do passado de alguma forma...mas a vida é sábia e eu sentia que esse desejo descomunal pela maternidade não era em vão...Tinha um porque e eu iria atrás até onde podia!

Passados 1 ano e 4 meses de muitas tentativas, quereres, choros, chas de inhame, Saúde da Mulher, dias férteis, milhares de mentalizacoes, orações, meditações e insucessos, consegui marcar consulta com a G.O... Chegou dia 13/11/18

La pedi todos os exames possíveis para investigar nossa "infertilidade"
Lá me lembro muito bem que estava com tanto ranço dos bebês e das grávidas  (haha que horror) e ainda chorei um pouco devido a minha ultima gestação química e toda a dor revivida! Enfim...tirando isso, outra coisa intrigante e que a Dra fez o Papanicolau e depois fez um toque kkk coisa que nao e normal...mas tudo bem ne😶   


0 comentários:

Postar um comentário