Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Quem sou eu

Eu sou a Amanda, sou uma mulher e mae de três meninos lindos: Felipe, Rafael e Bernardo! Até então meu mundo ERA todo azul...Agora como uma surpresa infinita ele tb se tornou ROSA😍💞💕 Sim, tem uma nova habitante nesse forninho e ela ta sendo gerada e bem cuidada pra brilhar aqui junto com os irmãos: Bianca vem ai!!!

Blogroll

About

Blogger templates

Blogger news

2019: Feliz Ano Novo cheio de promessas

domingo, 13 de janeiro de 2019

Preciso assumir que minha coragem pra começar a postar direito ta daquele jeito hahH mas posso culpar meus  lindos hormônios que acabaram com meu serzinho nesses ultimos 3 meses😁😂 

Vou finalmente contar como foi meu positivo pq na verdade foi tao inesperado que nem eu imaginei kkkk 

No dia 14/11 eu percebi que minha menstruação curtinha e regular de 24/25 dias esta no 25°dia e ainda nao tinha dado sinal como nos outros meses! La no fundinho da alma vem o pensamento de gravidez, mas a senzatez e o medo de se iludir ja fala logo q estou louca kkkk Blz, dormi de boa e passou!😑🙊

Dia 15 de Novembro estamos eu e meu dignissimo noivo dormindo ate mais tarde...ai acordo e vou de praxe ao banheiro esperando a "abençoada", pois estava com uma dorzinha chata como se fosse gases ou colicas renais, uma mistura meio indefinida...

Antes de desprezar a primeira urina, olhei pro armário e lembrei dos meus testes (haha tentação de Tentante pra sofrer ne?🤔😏) e falei bem assim: Vamos lá por zueira pra mais um NEGATIVO kkkk oh mente infeliz hahaha Fiz xixi no potinho e sem intencao coloquei o palitinbo, mas nao tem jeito, msm sem expectativa na hora q o palitinho ta la o coração dispara (tropeça e quase para literalmente haha)...ai quando olhei cara tive que me beliscar😂🤓😲 DUAS LISTRAS! 2, 2, 2...POSITIVO! GRÁVIDA, MÃE DE TRES...Meu Jesus Amado! Kkkkk Nao estava prepada pra isso assim nao uai kkkk Assim, do nada! Foi muito emocionante!

Depois do choque sozinha no banheiro, tomei coragem e fui pro quarto falando pro pai dorminhoco: to grávida, to grávida  to gravida! Kkkkk😍😍😍

0 comentários:

Postar um comentário