Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Quem sou eu

Eu sou a Amanda, sou uma mulher e mae de três meninos lindos: Felipe, Rafael e Bernardo! Até então meu mundo ERA todo azul...Agora como uma surpresa infinita ele tb se tornou ROSA😍💞💕 Sim, tem uma nova habitante nesse forninho e ela ta sendo gerada e bem cuidada pra brilhar aqui junto com os irmãos: Bianca vem ai!!!

Blogroll

About

Blogger templates

Blogger news

Palpites de Sexo

sexta-feira, 19 de abril de 2019

Oieeees
Primeiramente preciso dizer como e difícil manter um Blog atualizado kkk Ca estou de 25 semanas e 6 dias e to escrevendo sobre as 12 semanas😊🤔 Mas vamos lá, está valendo!!!

SOBRE OS PALPITES DO SEXO



Ai PALPITEIRAS KKKK agora complicou hein? Hahaha 🎀ou 💙

Editando:
-Tabela Chinesa: Menino
-Palpite da TN: Menino (ou cordao na frente)
-Tarot: Menino (lido bem antes da gravidez)
-Teste dos batimentos cardiacos: Menina
-Teste da agulha/ alianca:Menina
-Teste do garfo/colher: Menina
-Sintomas: Menina
-Opiniao popular: Menina
-Intuicao da Mãe: totalmente bagunçada e sugestiva, mas lá no fundinho acho que é ouro garotinho💙💙💙

Crendices e Palpites💙💗

Como disse anteriormente, depois que o medico da TN deu um palpite e depois disse que era o cordão comecei a querer tentar desvendar de qualquer forma o possivel sexo do bebê kkkk

Juro que passei um dia todinho analisando essa imagem:


Esse tuberculo me enlouqueceu kk pq cada hora eu via uma coisa, mas no comeco tava certa de que era uma menina kkkk ate comemorei🤗😂

Depois passei a enxergar so menino e passei a me preparar pra ser meu Bernardinho mesmo! Mas nao me convenci de nada 😄😅😂

Ai comecei a fazer os testes caseiros pra ver se tinha mais palpites kkk

0 comentários:

Postar um comentário