Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Quem sou eu

Eu sou a Amanda, sou uma mulher e mae de três meninos lindos: Felipe, Rafael e Bernardo! Até então meu mundo ERA todo azul...Agora como uma surpresa infinita ele tb se tornou ROSA😍💞💕 Sim, tem uma nova habitante nesse forninho e ela ta sendo gerada e bem cuidada pra brilhar aqui junto com os irmãos: Bianca vem ai!!!

Blogroll

About

Blogger templates

Blogger news

domingo, 7 de junho de 2020

Atualizações...

Como sempre chega uma época de gestação que me dá um bloqueio e eu não consigo escrever mais kkk Então passado mais de 1 ano da última postagem voltei aqui rs

Preciso contar que nosso tão sonhado menininho nasceu e hoje está prestes a completar 11 meses de vida e é a coisa mais linda desse mundo olha aqui:


Esses meses foram incríveis e estamos cada dia mais apaixonados por esse bebezao tão esperto e saudável! E nesse meio tempo as coisas foram tão intensas e amorosas que veio uma surpresa gigante pras nossas vidas: Estamos grávidos novamente🙊🙈😂😍Sim o amor explodiu e por volta dos 7 meses me descobri grávida novamente! Vou escrever sobre nossa paozinha depois!

Quero registrar tudo porque está passando muito rápido, amanhã já faço 18 semanas!😍😍


É isso...sempre que lembro venho registrar essa jornada linda e incrível que é gestar e cuidar! A maternidade mora em mim e aos quase 30 já tenho 4 vidinhas pela qual sou grata e responsável! Deus nos abençoe sempre!

0 comentários:

Postar um comentário