Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Quem sou eu

Eu sou a Amanda, sou uma mulher e mae de três meninos lindos: Felipe, Rafael e Bernardo! Até então meu mundo ERA todo azul...Agora como uma surpresa infinita ele tb se tornou ROSA😍💞💕 Sim, tem uma nova habitante nesse forninho e ela ta sendo gerada e bem cuidada pra brilhar aqui junto com os irmãos: Bianca vem ai!!!

Blogroll

About

Blogger templates

Blogger news

Oláaaaaa

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Bom, esse é o meu primeiro post! rs
Resolvi criar esse blog, porque nessa semana quando eu menos esperava, pra minha surpresa, descobri que estava GRÁVIDA novamente! kkk
Isso mesmo, tenho um bebê de 1 ano e 6 meses e la vem mais um pequeno pra alegrar nossas vidas!
E dessa vez quero deixar tudo registrado, pra nunca esquecer esse momento tão mágico e intenso!
Espero que tudo dê certo e que essa nova caminhada seja maravilhosa, pois agora somos Eu, o Renato e as Crianças! kkk

Essa foto é da outra gravidez, mas já to matando a saudade! kk

0 comentários:

Postar um comentário