Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Quem sou eu

Eu sou a Amanda, sou uma mulher e mae de três meninos lindos: Felipe, Rafael e Bernardo! Até então meu mundo ERA todo azul...Agora como uma surpresa infinita ele tb se tornou ROSA😍💞💕 Sim, tem uma nova habitante nesse forninho e ela ta sendo gerada e bem cuidada pra brilhar aqui junto com os irmãos: Bianca vem ai!!!

Blogroll

About

Blogger templates

Blogger news

Começaram as agulhadas...

quinta-feira, 28 de junho de 2012


Depois de dias calmos, finalmente resolvi ir fazer os exames de sangue que a enfermeira havia pedido! No dia 26 de junho, acordei bem cedo (aff, dormi na casa do namo e fiquei com preguiça) me arrumei e bora pro posto colher os exames! 

Cheguei lá em cima da hora, tinha que chegar até as 7 da manhã e eu cheguei 07:10, a fila estava enorme, mas deu tempo de pegar a senha! Pra ter idéia eu era a número 54! kkk Fiquei lá sentada esperando, e detalhe era pra ir de jejum de 8 horas, mas no dia seguinte antes das 10 da noite eu já tinha parado de comer, roxa de fome e com medo de passar mal!

Tudo certo, só que a urina não me deram o recipiente e não pode colher na hora, pois tem que fazer higienização antes, então ficou só pro mês de Agosto quando voltar na consulta! Affão...

Depois de quase 2 horas esperando (o posto tava lotado, nunca vi tanta criança, idoso e gestantes juntos! kkk), finalmente fui chamada, aff só de pensar naqueles 5 tubinhos interminavéis! kkk Pra minha sorte a enfermeira era muito boa e na primeira furada já achou uma veia bem grossa que encheu os 5 tubos de uma vez! Sempre dou azar nessa parte, me furam toda e não acham meu sangue! Até que dessa vez não sofri tanto, pensei que fosse desmaiar de fraqueza, mas só fiquei tonta, foi tranquilo esse exame, agora é só esperar os resultados! 

0 comentários:

Postar um comentário