Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Quem sou eu

Eu sou a Amanda, sou uma mulher e mae de três meninos lindos: Felipe, Rafael e Bernardo! Até então meu mundo ERA todo azul...Agora como uma surpresa infinita ele tb se tornou ROSA😍💞💕 Sim, tem uma nova habitante nesse forninho e ela ta sendo gerada e bem cuidada pra brilhar aqui junto com os irmãos: Bianca vem ai!!!

Blogroll

About

Blogger templates

Blogger news

7 semanas...

quarta-feira, 4 de julho de 2012


Saudades! Tava sumida porque minha irmã tomou conta da NET! kkk
Hoje (04/07/12) estou completando 7 semaninhas de gestação!
Meu Deus, como está passando rápido, juro que foi ontem que vi aquelas 2 listrinhas que me deixaram maluca e agora já se passaram 2 semanas! kkk
Bom, esses dias eu estou mais disposta, porém muuuuuuito enjoada, senhor, tem horas que tudo me dá nojo! kkk Sorte que ainda consigo comer, as vezes empurrando, mas quando como demais, depois não posso nem imaginar a comida que embrulha tudo! Preciso tomar água pra não ter infecção, mas quem disse que desce? Tenho que comer algo doce pra ajudar! Tem horas que os enjoos estão tão fortes que penso que vou vomitar, até tenho vontade, mas não sai, acho que o trauma é mais forte!

As coliquinhas melhoraram, mas ontem tive bastante puxoezinhos, o que pra mim é bom, já que significa que o pequeno (ou a pequena) está crescendo! 

Os outros sintomas ainda estão por aqui, urinar com frequência, soninho que capota, tonturinha, irritabilidade (master, parece até TPM), fome e mais fome, acordo que pareço um leão! kkk Ah dias desses me pesei e ainda não tinha saido dos 58 kilos, mas agora tô com medinho da balança, sabe como é a fome neh? kkk

Tô achando minha pancinha maior, não sei se são os gases ou se já é o baby, as calças estão ficando apertadas, daqui a pouco terei que renovar o guarda-roupa novamente! kkkk

Bom é isso, tô super feliz, as vezes fico triste porque não converso muito com o baby, mas é que meu dia é tão corrido! kkk Depois falarei das minhas mil funções...

0 comentários:

Postar um comentário