Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Quem sou eu

Eu sou a Amanda, sou uma mulher e mae de três meninos lindos: Felipe, Rafael e Bernardo! Até então meu mundo ERA todo azul...Agora como uma surpresa infinita ele tb se tornou ROSA😍💞💕 Sim, tem uma nova habitante nesse forninho e ela ta sendo gerada e bem cuidada pra brilhar aqui junto com os irmãos: Bianca vem ai!!!

Blogroll

About

Blogger templates

Blogger news

Descobrindo a nova Gravidez!

domingo, 21 de junho de 2020

Estávamos lindas e belas vivendo a vida pós gravidez! Foram 7 meses ao lado do nosso mocinho tão aguardado e esperado, uma licença maternidade dos sonhos, tirando claro todos os perrengues básicos de um puerpério, Ainda com mais 2 crianças maiores também exigindo minha atenção rs Sobrevivemos haha!

Chegou o dia de voltar ao trabalho! Claro q meu coração ficou apertado e eu saí de casa chorando E deixei meu bebezinho com a tia dele! Foi difícil, Mas passou! Porém lá no fundo meu coração queria se dedicar ainda 100% a ele é a vida que estávamos levando rs Deve ter sido isso☻🙊🙈

Sei que poucos dias se passaram e lá chega o dia da minha menstruação que já eatava bem normal vir e nada! Eatranhei né, Mas claro q pensei q fosse atraso normal como ja aconteceu outras vezes! Estava amamentando, tinha feito sexo sem  proteção logo após a menstruação e depois coito normal! Tava "De boinha" na Lagoa! Até que passaram mais 4 dias e nada do ciclo🤔🤔  Engraçado que nesse mês sai quebrando as pernas pra comprar absorvente antes de ir pro trabalho e deixei na bolsa esperando a dita vir haha Ainda comentei sobre isso no serviço pq tinha uma gravidinha q descobriu do nada e a Sandrinha com a bendita boca tb tinha falado: nossa pq vc já não faz outro? Pensou se vier uma menininha agora? Haha e eu mais q prontamente Repreendendo e dizendo de boca cheia q tava fora, Que Deus que me livre...aham🙄🙄😏😏

Depois desses 5 dias de  atraso, no dia 04/03/20 cheguei do serviço correndo pra pegar uma encomenda (mamadeira azul pro Bernardo e teste de gravidez pq né, tinha que ver o negativo lá)! Porém ao abrir a mamadeira veio Rosa 🤔😲 e eu: nossa ainda confirmei a azul varias vezes hahaha! Tomei coragem e fui lá mijar no palito despretensiosamente!

Fiz e fiquei olhando 
Manooo


Quando começou a subir a 2°listra eu achei que ia infartar de verdade! Ali meu coração parou, congelou hahahaha Agora escrevo dando risada, Mas só Deus sabe tudo o que senti naquele dia😣😢😑 Um dos momentos mais tenso da vida! Não conseguia acreditar naquilo, olhei 100x e a linha ja tava bem gordinha a danada kkkk Sai do banheiro contando pro pai e ele com cara de novo ficou rindo e dando parabéns (Que inveja dessa reação hahaha) e eu atônita!

Registrei esse aqui pra não esquecer!
04/03/20

Eu fui encher a boca pra falar que o mês de Março era morno e sem graça pra mim e paaaaah: tô grávida!🥺😧😮😲 sim, grávida DE NOVO meu Pai Amado rs agora tô rindo, mas só Deus sabe a tensão que estou! Ja chorei o impossível hoje, é uma sensação inexplicável essa avalanche de emoções, estou deixando registrado pra não esquecer como foi esse momento! Muito diferente das outras vezes, sai contando pra todo mundo pra ver se alivia a sensação, recebi tanto carinho e afeto que fortaleceu meu espírito! De agora, só peço muita proteção a Deus e as minhas mães que jamais falharam comigo! E sim, eu ACEITO e RECEBO essa nova vida em meu ventre! Seja bem-vindo surpresinha💪🏼🙏🏻💙💜

Tô Na Continue...

0 comentários:

Postar um comentário