Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Quem sou eu

Eu sou a Amanda, sou uma mulher e mae de três meninos lindos: Felipe, Rafael e Bernardo! Até então meu mundo ERA todo azul...Agora como uma surpresa infinita ele tb se tornou ROSA😍💞💕 Sim, tem uma nova habitante nesse forninho e ela ta sendo gerada e bem cuidada pra brilhar aqui junto com os irmãos: Bianca vem ai!!!

Blogroll

About

Blogger templates

Blogger news

Mil testes pra confirmar!😂😋

domingo, 13 de janeiro de 2019

Vários testes de farmácia  (1 a cada 3, 4 dias) e um Beta HCG assim que vi a segunda linha fortinha e bem visivel no palito! Mas também não poderia ser diferente né?

Depois de uma gravidez química que me tirou o juizo (fiz uns 8 testes na epoca, so sofri e gastei dinheiro), prometi que no próximo positivo seria bem mais cautelosa! Fiz esse teste na manha do dia 15/11/18 no 26°DC e 1 dia de atraso e ja ligiei na Fares pra confirmar com o Beta HCG! 

Fiz o teste de sangue e contei a história pra tecnica q foi muito fofa nos abençoando demais e pedindo pra nao deixar o psicológico afetar dessa vez que ia dar tudo certo! Amei ne?

De la fui pro Clube com os meninos, mas com a cabeca no resultado e na dorzinha que estava sentindo (um verdadeiro misto de emoções)...

O dia passou e peguei o resultado:
  
 Sem dúvidas: POSITIVAO!
Era só deixar o medo de lado e viver o sonho mais aguardado da minha vida nos ultimos anos! 

Não podia ser a toa aquele desejo tão ardente no meu coração de ser mãe de novo rs Eu não estava me substimando ou enlouquecendo...So estava sendo preparada por Deus e por meus amigos espirituais🙄⛤⚤🎉🎈

0 comentários:

Postar um comentário