Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Quem sou eu

Eu sou a Amanda, sou uma mulher e mae de três meninos lindos: Felipe, Rafael e Bernardo! Até então meu mundo ERA todo azul...Agora como uma surpresa infinita ele tb se tornou ROSA😍💞💕 Sim, tem uma nova habitante nesse forninho e ela ta sendo gerada e bem cuidada pra brilhar aqui junto com os irmãos: Bianca vem ai!!!

Blogroll

About

Blogger templates

Blogger news

Sintomas😑😐😣😍

domingo, 20 de janeiro de 2019

Nossos Sintomas😥 

Hoje vou registrar um pouquinho do que senti no começo da gestação pra que num futuro distante eu me lembre sem erros kkkkk

Vamos la:
Tive uma "TPM" do cão no mês do positivo 😂😂 Tava muito insuportável...chata, estressada, querendo matar mil, sem paciência e um pouco sensível! Nem desconfiei de nada além de uma bela Monstrinha chegando🙊🙊 

Depois do positivo fiquei até chocada como não era menstruação e sim gravidez! Os hormônios vieram com tudo pra nossa vidinha!

Como falei, não tive cólicas como estava acostumada a ter, apenas uma dor que tinha antes das regras, misturada com gases e dor renal...o que colaborou pra ficar bem insegura nos primeiros dias!

Mas no dia seguinte ao positivo ja fui na maternidade (de volta aos trabalhos como paciente rs) e fiz exame de urina, nao deu infecção a princípio!👏👏   



Fora isso tivemos:
-Cansaço (difícil trabalhar kk)
-Moleza
-Pressão Baixa
-Calor Extremo
-Vontades e fominha
-Micçao frequente
-Sono
-Tonturinha
-Sensibilidade no bico dos seios
-Aumento da secreção vaginal e sensação de estar muito molhada
-Gases e inchaço abdominal
-Pele estranha

Até a 6°semana, não tinhamos quase nada de enjoos  (Hahaha) só algumas náuseas e embrulhinhos, nossa tava preocupada e ao msm tempo me sentindo já  (oh dó!😂 vou fazer um post so sobre meus "lindos" e inseparáveis enjoos!

Esses foram meus principais e marcantes sintomas...Jamais esquecerei esses momentos 'Doces e Tortuosos'...cada detalhe vale muito a pena! Gratidao😍😍

0 comentários:

Postar um comentário