Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Quem sou eu

Eu sou a Amanda, sou uma mulher e mae de três meninos lindos: Felipe, Rafael e Bernardo! Até então meu mundo ERA todo azul...Agora como uma surpresa infinita ele tb se tornou ROSA😍💞💕 Sim, tem uma nova habitante nesse forninho e ela ta sendo gerada e bem cuidada pra brilhar aqui junto com os irmãos: Bianca vem ai!!!

Blogroll

About

Blogger templates

Blogger news

Minha primeira benção!

segunda-feira, 25 de junho de 2012


Já que o Blog não é só do novo bebê e sim de toda a família, nada mais justo do que falar do meu pequeno grande amor também! kkk

Esse da foto é o meu filhote amado Felipe Gabriel! Nascido no dia 13 de Dezembro de 2010, meu pequeno sagitariano, é uma criança muito esperta, arteira, carinhosa, birrenta, companheira e amável!

Claro, sou a mãe e sou suspeita pra falar, mas meu bebê foi o grande presente da minha vida, que com certeza se divide em duas partes: antes e depois dele!

No começo confesso que foi bem difícil a adaptação, mas depois de alguns dias, nos entendemos e foi uma conexão perfeita! O Felipe sempre me trouxe muitas alegrias, e algumas preocupações, mas eu agradeço a Deus cada segundo dessa criança ao meu lado, sou uma pessoa muito melhor e mais feliz e posso dizer que sou uma mãezona, babona até! kkk

Hoje com 1 ano e meio ele é meu maior companheiro, está sempre comigo (as vezes eu perco um pouco a paciência, mas isso é digno das mamíferas, rs) e com certeza será um grande irmão pro bebê que está a caminho!

Bom, esse foi um momento de babação e apresentação, ainda falarei muuuuuuuuuito desse meu menininho! kkk

0 comentários:

Postar um comentário