Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Quem sou eu

Eu sou a Amanda, sou uma mulher e mae de três meninos lindos: Felipe, Rafael e Bernardo! Até então meu mundo ERA todo azul...Agora como uma surpresa infinita ele tb se tornou ROSA😍💞💕 Sim, tem uma nova habitante nesse forninho e ela ta sendo gerada e bem cuidada pra brilhar aqui junto com os irmãos: Bianca vem ai!!!

Blogroll

About

Blogger templates

Blogger news

E para minha surpresa...

quinta-feira, 21 de junho de 2012





E de Dezembro de 2010 até aqui passaram-se quase 2 anos e cá estou eu linda e bela, vivendo minha vida de mãe de um bebê de 1 ano e 6 meses, de mulher que quer emagrecer, que alisa o cabelo, usa salto, calça jeans, que namora e que vive bem os dias, quando no dia 16 de Maio de 2012 me deparo com um atraso de 4 dias na monstra que me deixa de cabelo em pé! No 30°dia do ciclo compro um teste de farmácia, vou apreensiva colher minha urina, coloco no potinho e never, nenhuma listra! Ufaaa, porém a monstra não desce e como ainda tinha convênio, corri pro PS e fui fazer um Beta! kkk Estamos lá eu e o namo apreensivos aguardando o resultado (nessa altura ja tava com sintomas psicologicos! kkk) e quando pegamos o resultado, negativo, nada de bebê! Ufaaa, alivio! E nesse mesmo dia de tarde a monstra veio!

Continuei vivendo a vida, o atraso do mês anterior, foi devido ao stress! 

Esse mês estava tudo normal, até que chegou o dia 12 que era pra vir e nada, na quinta dessa semana fui fazer minha progressiva, depois de séculos (rs) e acabou a semana e nada, não me preocupei, pois pensei que este atraso, ainda era reflexo do mês anterior, porém na segunda-feira (dia 18 de Junho de 2012), no 34° dia de ciclo ( a foto está errada), acho estranho um atraso de 6 dias pra quem tem o ciclo regular e resolvo comprar um teste Confirme em Tiras ( que segundo muitos, não erra), fiquei quase 5 horas segurando o xixi pra ficar concentrado e depois colhi e coloquei a tirinha, não deu nem 1 minuto e começou a apareceu a 2°linha, eu sai do banheiro tremendo, depois voltei lá estava mais forte ainda, não teve jeito, POSITIVO novamente, dessa vez eu só sabia tremer, tremer e tremer, senhor, pensei que fosse ter um treco de nervoso! kkk Não tinha ninguém pra ligar, então corri pra NET e falei com uma amiga, ain Deus acho que até agora a ficha não caiu, mas enfim, estou GRÁVIDA novamente! 

Medo e todas as sensações possíveis tomaram conta de mim!
Pensei: Deus, meu bebê só tem 1 ano e meio, eu estou desempregada, não tô morando com meu namorado ainda, dai chorei, mas depois me acalmei, afinal , Deus não faz nada pela metade e não desampara seus filhos!

A noite contei pra minha mãe, ela ficou brava e me deu uma bronca necessária, mas depois me abraçou e apoiou!

E mais tarde contei para o papai, confesso que dele eu tinha mais medo, não queria filho agora de jeito nenhum, mas me surpreendi, ele só disse que tinhamos errado, eu mais que ele, por não tomar remedio, mas que estava tudo bem, iriamos criar e amar do mesmo jeito que fizemos com o Felipe! Ufaa, as piores pessoas foram compreensivas!

O 2° teste, foi do dia seguinte, que fiz no posto! Próximo post é sobre a minha primeira consulta...

0 comentários:

Postar um comentário