Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Quem sou eu

Eu sou a Amanda, sou uma mulher e mae de três meninos lindos: Felipe, Rafael e Bernardo! Até então meu mundo ERA todo azul...Agora como uma surpresa infinita ele tb se tornou ROSA😍💞💕 Sim, tem uma nova habitante nesse forninho e ela ta sendo gerada e bem cuidada pra brilhar aqui junto com os irmãos: Bianca vem ai!!!

Blogroll

About

Blogger templates

Blogger news

Nossa primeira viagem juntos!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Saudadeeeeeeeeees! Depois de 2 meses estou de volta aos posts! Vamos atualizar os fatos!

Depois de meses e meses se preparando fisiolagicamente, financeiramente e  psicologicamente, no dia 14 de Julho de 2012 viajamos para
Vitória-ES!



Não era algo planejado para esse ano, mas como minha avó adoeceu e estavamos preocupados, e eu já estava sem emprego, resolvi tirar
umas férias e visitá-la ao mesmo tempo! Eu iria sozinha em Junho, mas resolvi esperar minha mãe e irmã e irmos todos juntos, mas
para minha surpresa nesse meio houve a noticia da gravidez, como havia tinha uns probleminhas já citado aqui no começo, fiquei
com receio de viajar de avião (primeiro pelo meu medo terrivel, depois pelo bebê é claro), mas após pesquisas, intuição e opiniões alheias
e médicas e de um ultrassom pra garantir que estava tudo bem, resolvi que iria viajar sim!

No dia da viagem, confesso que nem dormi direito e passei o dia a base de suco de maracujá mega concentrado (pra abaixar a pressão e
também pra servir de calmante natural, já que pelo meu estado não posso tomar remédios)! De madrugada acordamos e fomos para o Aeroporto
de Guarulhos! No caminho nos perdemos da entrada e fomos parar quase em outra cidade, já comecei a ficar nervosa, chegamos lá bem em cima
da hora...Quando coloquei os pés no aeroporto, meu coração disparou e começou a bater o desespero, na fila do check-in pensei que iria
desistir, quando tive que me despedir do Renato, foi choradeira total (infelizmente por estar trabalhando, ele não pôde ir) e um medo
enorme de não vê-lo mais (kkk todo meu pensamento positivo estava se desviando)! Ao passar pelo corredor rumo a aeronave eu fiquei bem
nervosa, e entrei no avião com o pé direito (tudo vale nessa hora neh? kkk), rezei e tentei manter a calma pelo bebê! Felipe nesse meio
tempo estava se comportando direitinho!

Meu maior medo era a decolagem, tinha medo da sensação ruim de subir e sentir aquele friozão na barriga e passar mal, ou ter um aborto,
pois só estava com 8 semanas de gestação! Mas com calma e ajuda da mamis, vi que não era bem assim! A decolagem foi muuuuuuuito mais
tranquila do que eu pensei, não teve sensação ruim e foi mega rápido! O vôo foi maravilhoso, depois que relaxei, até curti, como tinha lido
muito sobre vôos, até as mini-turbulências eu estava gostando! kkk Lanche servido, Rio de Janeiro ultrapassado e pouso a vista, mais uma
vez veio o medinho, mas já estava confiante, foi melhor ainda, quando avistamos a linda Vitória de cima, nem senti nada e finalmente
tinhamos chegado! PS: Nessa hora o Felipe começou a dar Piti, mas ao pisarmos em terra firme, ele se acalmou...

E assim foi nossa primeira viagem de avião juntos (eu, Felipe e o bebê)!
Confesso que superar esse medo, pra mim foi uma enorme vitória, me senti muito feliz e vi o quanto tempo perdemos com medos bobos ou com
receio de ao menos arriscar! Valeu muito a pena. Agora vou relatar nossas "férias" kkk

0 comentários:

Postar um comentário