Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Quem sou eu

Eu sou a Amanda, sou uma mulher e mae de três meninos lindos: Felipe, Rafael e Bernardo! Até então meu mundo ERA todo azul...Agora como uma surpresa infinita ele tb se tornou ROSA😍💞💕 Sim, tem uma nova habitante nesse forninho e ela ta sendo gerada e bem cuidada pra brilhar aqui junto com os irmãos: Bianca vem ai!!!

Blogroll

About

Blogger templates

Blogger news

*Vitória-ES de 14/07 a 30/07

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Ao chegar em Vitória, agradeci muito a Deus por tudo ter dado certo até ali, graças a Deus nenhum sinal de problema com o bebê, mas fiquei
alerta, porque segundo as pesquisas que tinha feito, o risco de aborto era de na hora até alguns dias depois, mas enfim...

Meu tia Loro e sua esposa Andreia foram nos buscar no Aeroporto, junto com a filhinha Camila, foi bom reve-los depois de tanto tempo! O

Felipe já foi logo se enturmando com a priminha kk!

No caminho eu fui olhando cada detalhe de Vitória e matando as saudades (afinal desde 2004, que não iamos pra lá), queria ver o Mar de perto, mas não passamos perto dele! Chegamos na casa da vó e lá estavam todos, que alegria rever minha avó Geralda, fiquei com medo de que não desse tempo, pelo seu estado de saúde, mas ela estava bem e foi muito bom nosso reencontro! A casa estava cheia, revi todos os meus primos e parentes que não via há anos! Foi muito legal, e nem preciso dizer que o Felipe adorou aquele tanto de gente neh? kkk

Nesse mesmo dia fomos almoçar no restaurante do meu tio e comemos horrores, na ida até lá pude finalmente ver o mar, porém como o tempo estava meio nublado, não deu pra reverencia-lo! kkk

No dia seguinte, mesmo com o tempo frio e com muito vento, convenci minha mãe e minhas tias a irem a praia (afinal sou Paulista neh? Tenho que aproveitar esses momentos), fomos a praia de Camburi, que fica bem no centro da cidade, lá é bem legal, é tipo Copacabana! Porém como o mar estava bem agitado, nem me arrisquei a entrar, principalmente pelo baby da barriga! Mas passamos a tarde admirando aquela paisagem linda e a brisa do mar!

Nos dias seguintes a chuva não ajudou muito os passeios, mas em compensação a comilança, (kkk) com tanta gente junta e inspirada, cada dia era uma delicia que era feita, comi muito camarão, salgados, doces, galinhada e tudo mais, achei que fosse sair de lá com o peso que tinha antes! kkk O bebê agradeceu!

Felipe nesse meio tempo ainda não tinha sentido muito a falta do pai, porque estava cercado de crianças e de tios, e o Renato me ligava todos os dias, eu com certeza senti mais a falta dele! kkk

Depois de uns dias o sol voltou e finalmente podemos ir a praia de verdade, fomos primeiro na Curva da Jurema, onde passamos uma tarde maravilhosa e eu finalmente entrei no mar! Foi muito bom, nem preciso dizer que meu Felipeixinho amou a experiencia! kkk Sempre com moderação no mar, pra não levar riscos ao bebê!

Fomos também por umas 3 vezes na Praia da Costa, que fica em Vila Velha e é considerada uma das melhores e mais badaladas praias do estado, lá é lindo demais! Aproveitamos muito, só no solzinho, mar, água de coco e picolé! Nos divertimos muito!

O lado ruim, é que na segunda semana, o Felipe ficou doente, começou com febre e muito catarro, demoramos uns 4 dias, e levamos no médico, lá descobrimos que estava com sinusite atacada e muito catarro, resultado: 14 dias de antibiotico, inalação e muito soro no nariz, mesmo assim não deixamos de sair, mas graças a Deus ele melhorou logo!

Os dias se passaram e muito conversei com minha avó, minhas tias, primos e primas, saimos bastante, fomos na casa de todo mundo, enfim, foram dias bem legais e tranquilos (tirando os enjoos da gravidez, o resto estava tudo bem, nenhum sinal de perigo)!

Esses 17 dias passaram bem rápido, mas foram bem intensos e proveitosos! No último dia em Vitória, fomos ao Convento da Penha, um lugar maravilhoso e abençoado, com vista pras cidades de Vitória e Vila Velha, foi uma despedida e tanto daquele paraíso! E assim terminou nossa viagem, graças a Deus pude ver minha avó, ela estava bem e me distrai bastante também!

0 comentários:

Postar um comentário